Perguntas Frequentes

Consulte diretamente o tópico do evento desejado ou entre em contato conosco, pois depende de cada evento.
As paradas ocorrerão próximas às rodovias ou até mesmo dentro das cidades, garantindo segurança a você e agilidade para que possamos chegar com tempo de sobra no evento.
Não há nenhum problema em participar das excursões =)
Podemos fazer uma parada na sua cidade, se for dentro da nossa rota e tiver lugar pro veículo parar. Caso contrário, será necessário que se desloque para a cidade mais próxima onde iremos passar.
Depende de cada evento.
Consulte diretamente o tópico do evento desejado, pois os horários variam de acordo com a abertura do portão. De qualquer forma, chegaremos a tempo de ver os portões abrindo =)
Cada evento tem uma previsão para chegada. Porém, pode sofrer alterações de acordo com o trânsito, fenômenos naturais ou outros fatores. Saímos sempre com antecedência para que você não perca nenhum momento.
As paradas não irão influenciar na chegada ao evento, pois já estão previstas no nosso tempo de viagem e demoram cerca de 2 a 3 minutos, sendo apenas para embarque rápido dos passageiros.
Nosso padrão de retorno é de 1h após o término do evento (ou do término do último show no palco principal, no caso de Festivais) para que dê tempo de você chegar ao veículo com calma e tranquilidade.

Caso o local do evento exija uma caminhada maior ou menor para chegar ao veículo, estipularemos um prazo maior ou menor, de acordo com a necessidade.
O horário de chegada a sua cidade de origem também irá sofrer alteração em relações aos fenômenos acima citados e também depende do horário de término do Evento.
Para saber a previsão desses horários, pedimos que entre em contato conosco.
Sim, porém você estará comprando um lugar e não um percurso, pois não é permitido excesso de passageiros no Seguro. Portanto não haverá descontos na passagem.
Com certeza! Assim que realizar a reserva conosco, passamos todas as informações e localizações para que nos encontre na volta. Ainda, criamos um grupo no whatsapp e reforçamos todas as informações por lá.
Não se preocupe quanto a isso! Tomaremos todas as cautelas necessárias =)
O pagamento poderá ser feito por depósito ou transferência bancária (valores com desconto). Trabalhamos com Itaú, Banco do Brasil e Caixa. Para mais informações entre em contato conosco.

Há ainda a opção de pagamento online (PayPal e PagSeguro).
Consulte no nosso site entrando no Evento que você deseja ir =)
O pagamento deve ser realizado com antecedência.
O serviço contratado tem incluso a passagem de ida e volta, água como cortesia e um monitor sempre auxilia todo o trajeto.
Os veículos que utilizamos são executivos, com ar condicionado, som, poltronas soft reclináveis, banheiro (em caso de ônibus) e seguro passageiro.
Sim. Porém, depende de cada Excursão realizada.
Normalmente, o mínimo de confirmados precisa ser de 5 pessoas. Entretanto, isso depende de cada viagem.
Entre em contato conosco para maiores informações.
Sim. Entraremos em contato a fim de fazer o reembolso de forma integral.
Temos CNPJ devidamente ativo, além de contar com profissionais idôneos, trabalhamos com a opção de pagamento online, o que garante toda a segurança necessária para a sua compra.

Transportamos mais de 2.500 passageiros desde 2016 e realizamos mais de 50 Excursões com diversas avaliações positivas na nossa página do Facebook.

Tudo o que acordarmos será documentado por e-mail. Desta forma, passamos mais segurança a você =)
Todos os veículos que utilizamos são executivos, com ar condicionado, som, poltronas soft reclináveis, banheiro (em caso de ônibus) e seguro passageiro.
Sim. Damos a tolerância de 05 minutos para atraso, porém se ultrapassar esse limite, seguiremos viagem e o valor não será reembolsado.
Não aconselhamos, pois não ficamos o tempo todo no veículo. Ao deixar os pertences, não nos responsabilizamos por qualquer extravio. Em caso necessidade, pedimos que deixe apenas objetos sem valor.
PARA SHOWS E EVENTOS CULTURAIS:

- Se (e somente se) houver o cancelamento do show com algumas semanas de antecedência, devolveremos o dinheiro se assim for solicitado;
- Se (e somente se) não obtivermos uma quantidade significativa de passageiros a fim de realizarmos a excursão e você já tiver feito o pagamento, devolveremos o dinheiro se assim for solicitado;
- O reembolso poderá ser solicitado com até 15 dias de antecedência do evento se não se enquadrar nas hipóteses de devolução elencadas acima. Após esse prazo, não será devolvido o valor.

PARA CIDADES TURÍSTICAS:

- Se (e somente se) houver o cancelamento da viagem com algumas semanas de antecedência, devolveremos o dinheiro integralmente (inclusive o valor do sinal) se assim for solicitado;
- Se (e somente se) não obtivermos uma quantidade significativa de passageiros a fim de realizarmos a excursão e você já tiver feito o pagamento, devolveremos o dinheiro se assim for solicitado;
- O reembolso poderá ser solicitado até 10 dias antes da viagem, se tivermos alguém para preencher a sua vaga e será feito integralmente;
- Ou, se não se enquadrar nas hipóteses de devolução elencadas acima de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de Agosto de 1985, da Embratur, devolvemos:
- 90% até 31 dias antes do início da viagem;
- 80% de 21 a 30 dias antes do início da viagem;
- 0% a menos de 20 dias antes do início da viagem;
A Lei n. 8.069/90 (ECA), em seu Art. 83, estabelece que: \\\"Nenhuma criança poderá viajar para fora da comarca onde reside, desacompanhada dos pais ou responsável, sem expressa autorização judicial.\\\", sendo considerado \\\"criança\\\" o menor de 12 anos, conforme Art. 2º. Entretanto, para os menores de 18 anos solicitamos autorização por escrito dos pais/responsáveis em caso de viagem desacompanhado.
Enviaremos o modelo da autorização em anexo, caso se faça necessário.

Nos eventos que não permitam a entrada de menores não efetuaremos a reserva.
Sim.
- É terminantemente proibido o embarque portando drogas, armas de fogo ou objetos perfurocortantes. Bebidas alcóolicas serão aceitas somente se NÃO consumidas enquanto estivermos em viagem. Caso haja descumprimento, o material poderá ser confiscado e devolvido somente no desembarque.

- O documento apresentado para o embarque deve ser legível e real. Caso haja falsificação na data de nascimento ou qualquer outra informação, não fará o embarque e não será reembolsado.

- Caso haja desobediência nos quesitos acima durante a viagem, a Equipe poderá solicitar apoio policial a fim de desembarcar o infrator e seguir viagem para não prejudicar os demais passageiros.

- Nenhuma das situações acima dará direito ao reembolso do valor pago pela Excursão.